Troca e Devolução
Ao comprar no nosso site você concorda com os
seguintes termos:
Devolução
A PILOCULTURA evidencia o seu direito previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Garantimos a devolução caso haja arrependimento no prazo de até 07 (sete) dias após o pedido ficar disponível, ressarcindo o valor pago pelo cliente monetariamente atualizado.
-
Para que o direito de arrependimento seja postulado, a política implementada versa sobre o produto não ter sido violado e estar em sua forma primária de envio: selado a vácuo, em sua embalagem original com a logomarca da empresa e o lacre de segurança intacto.
-
Nos casos de devolução, os custos de reenvio do produto ficarão a cargo do cliente. Consideraremos o prazo de entrega dos Correios, e assim que recebermos iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para estorno do valor, que será lançado na conta do cliente ou reembolsado no cartão de crédito. Esse processo de conferência é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.
-
A devolução do produto deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.
Troca
-
Para produtos avariados pelo sistema de entrega ou por erro da nossa produção, será enviado outro de forma imediata e gratuita desde que comprovada tais condições: violação da selagem a vácuo ou mofo.
-
Como resguarde, sugerimos o registro em vídeo no ato de abertura da caixa, embalagem e do produto, deste modo, demonstrando que o lacre de segurança foi rompido pelo consumidor e o primeiro contato com a amostra etnobotânica exponha tais condições de mofo ou violação da selagem a vácuo.
-
Atenção: não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e sem as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções ou trocas que não forem previamente autorizadas e não seguirem as orientações do nosso departamento de trocas não serão analisadas. Os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.